Isco celebra a vitória do Real: 'Os três pontos foram merecidos'
MatériaMais Notícias
da pinup bet: O Real Madrid conseguiu somar mais três pontos no Campeonato Espanhol. Neste domingo, em jogo válido pela 29ª rodada, a equipe madrilenha superou o Alavés por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, e manteve-se na liderança da competição. De acordo com Isco, autor do segundo gol, o Real mereceu o triunfo.
– Estou contente sobretudo pela vitória, porque foi uma partida muito complicada Conseguimos ampliar a diferença (para o Barcelona) e qualquer erro poderia ter nos custado a partida. Marcamos o segundo, depois o terceiro e, por fim, os três pontos foram merecidos – afirmou o jogador.
Nacho, que também foi titular e marcou um gol no confronto, reafirmou o colega de equipe e ressaltou a importância de obter mais três pontos na briga pelo título espanhol.
– Era um jogo complicado depois da parada para os jogos internacionais. Mas ainda há muitos jogos, temos que seguir ganhando principalmente em casa para conquistar todos os pontos possíveis – disse o camisa 6, falando também sobre a sequência de 50 jogos do Real Madrid com gols em todas as partidas.
– Não é fácil emendar 50 jogos marcando gols, mas conseguimos isso graças ao potencial que temos na frente. Vamos para os jogos com a intenção de ganhá-los e sabemos que se não levarmos gols, temos mais possibilidade de garantir pontos. Fica fácil com os jogadores que temos – concluiu Nacho.
Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid visita o Leganés no Estádio Municipal de Butarque. A partida acontece na quarta-feira, dia 5, às 16h30 (de Brasília). Já o Alavés recebe o Osasuna no Estádio Mendizorroza, no mesmo dia, às 15h30 (de Brasília).
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalSinclair anota hat-trick, e Celtic conquista hexacampeonato escocêsFutebol Internacional02/04/2017Futebol InternacionalEm final, torcedores do PSG depredam arquibancada de estádioFutebol Internacional02/04/2017Futebol InternacionalMesmo com um a mais, Lyon só empata com o Rennes fora de casaFutebol Internacional02/04/2017