Ex-Corinthians, Lulinha fala sobre carreira no Chipre e mantém torcida para o Timão na temporada

MatériaMais Notícias

da casino: Velho conhecido do torcedor corintiano, o meio-campista Lulinha iniciou sua jornada com o Pafos FC, do Chipre, e comentou sobre sua expectativa no país europeu. O jogador, com passagens por mais de dez clubes em sua carreira, tenta fazer uma boa campanha na liga cipriota, que pode dar vaga para a Liga dos Campeões.

– Estamos fazendo um início de Liga em busca da evolução e isso é importante. Vamos procurar manter esse ritmo forte para crescermos de produção. Temos que pensar jogo a jogo, sem ansiedade. O mais importante é que o grupo tem evoluído bastante – afirmou o jogador.

Atualmente, o Pafos disputou duas partidas no campeonato nacional, com uma vitória e uma derrota. O torneio conta apenas com 12 clubes e o time de Lulinha ocupa, atualmente, a quinta colocação com três pontos ganhos. O líder tem aproveitamento impecável após duas rodadas.

TABELA
>Confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCorinthians acerta a contratação por empréstimo de revelação da PonteCorinthians09/09/2019CorinthiansReforço do Atalanta, Arana promete um dia retornar ao CorinthiansCorinthians09/09/2019CorinthiansLove e Gustagol são responsáveis por mais de 40% dos gols do TimãoCorinthians09/09/2019

da bet vitoria: DE OLHO NO TIMÃO

Corintiano de coração, o meio-campista Lulinha demonstrou carinho por seu ex-clube. Mesmo morando na ilha cercada pelo Mar Mediterrâneo, o jogador explicou que segue acompanhando o Timão. Revelado pelo Alvinegro em 2017, o meia do Pafos vê a equipe comandada por Fábio Carille com totais condições de conquistar o título do Brasileirão e também da Copa Sul-Americana.

-O Corinthians é o clube que amo. Minha relação com o clube e seu torcedor será eterna. Sou muito feliz por ter iniciado no Timão. Sempre acompanho tudo da equipe e torço bastante por todos. Acho que a equipe ainda está firme na briga pelo título do Brasileirão. Na Sul-Americana também as chances são grandes. Vou ficar na torcida pelos dois títulos – disse Lulinha, desejando sucesso ao Corinthians nesta reta final da temporada.

You may also like...