Morata marca no fim e Atlético de Madrid vence o Girona no Campeonato Espanhol
MatériaMais Notícias
da jogodeouro: Em jogo com gol nos acréscimos, o Atlético de Madrid venceu o Girona por 1 a 0, fora de casa, no Estádio Montilivi. Os ‘Colchoneros’ chegaram a nove partidas de invencibilidade no Campeonato Espanhol, enquanto os brancos e vermelhos catalães perderam a segunda seguida.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalMilan pressiona, mas tropeça na Salernitana pelo Campeonato ItalianoFutebol Internacional13/03/2023ListasNeymar toma decisão sobre futuro, Haaland na mira de gigante europeu… O Dia do Mercado!Listas13/03/2023Futebol InternacionalHazard descarta volta à Seleção da Bélgica: ‘Não volto atrás na decisão’Futebol Internacional13/03/2023
da lvbet: Com a importante vitória, o Atlético chegou aos 48 pontos e ocupa a terceira posição da La Liga. Já o Girona figura o meio da tabela, em 12º lugar com 30 pontos.
+ Confira a tabela do Campeonato Espanhol
FALTOU CAPRICHO
Aos 21, Memphis Depay invadiu a área pela ponta esquerda, rolou para Griezmann, que não pegou em cheio e facilitou a defesa do goleiro Gazzaniga.
continua após a publicidade
PRESSÃO
Dois minutos depois, os jogadores inverteram os papéis. Em contra-ataque pela ponta direita, Griezmann driblou e cruzou para Memphis, sozinho, finalizar por cima do gol. O juiz sinalizou impedimento na jogada.
QUASE ABRIU O PLACAR
A defesa do Girona jogou a bola para longe da área, mas na sequência, Llorente cruzou para Memphis. Na primeira tentativa, foi bloqueado. Na segunda, soltou um tiro em direção ao gol, mas isolou.
continua após a publicidade
DEFESA SENSACIONAL
Griezmann cruzou para a área no limite da linha de fundo e Llorente pegou em cheio para a defesa espetacular do goleiro Gazzaniga. Foi a oitava finalização dos ‘Colchoneros’ na partida.
IMPEDIU O GOL DE PLACA
David López mexeu com a ousadia e quase assinou um golaço à lá ‘Gol que o Pelé não fez’. O zagueiro viu Oblak adiantado e, do meio do campo, chutou para o gol. O goleiro do Atlético de Madrid conseguiu se recuperar a tempo e fez uma defesaça com a mão direita.
INACREDITÁVEL
Morata recebeu dentro da área e tocou para o meio. O lateral-direito Martinez não conseguiu dominar e o argentino Ángel Correa finalizou com gol aberto, mas o zagueiro se recuperou a tempo e bloqueou o chute.
GOL DA VITÓRIA
O Atlético de Madrid abriu o placar nos acréscimos em um escanteio cobrado por Griezmann. No lance, o camisa 10 Angel Correa desviou e a bola sobrou na segunda trave para Morata marcar o gol. O VAR foi acionado para revisar o lance, mas o impedimento não foi marcado.