Jorge Braga deixa de responder por decisões do Botafogo na Ferj; Thairo Arruda assume
MatériaMais Notícias
da 888casino: O Botafogo passou por importantes mudanças internas nesta quinta-feira. Foi homologado junto à Ferj um documento que tira os poderes de Jorge Braga, CEO do clube, de responder pela instituição junto à Federação do Rio de Janeiro. Thairo Arruda assume.
RelacionadasBotafogoJuninho brilha, e Botafogo vence Sport de virada na estreia do Brasileiro de AspirantesBotafogo30/06/2022BotafogoSeedorf no Botafogo: há exatos dez anos, o craque holandês era anunciado pelo GloriosoBotafogo30/06/2022Botafogo#Niltão15Anos: Estádio Nilton Santos ‘debuta’; veja dados e estatísticas da casa do BotafogoBotafogo29/06/2022
da doce: + Textor responde a pergunta sobre Neymar no Botafogo: ‘2% de probabilidade? Por que não?’
Thairo é o presidente da SAF do Botafogo e um dos responsáveis por ter colocado John Textor no caminho do Alvinegro. Ele continua no dia a dia do clube e assumiu papel na administração do clube-empresa.
O documento foi registrado na manhã desta quinta-feira e a tendência é que o próximo passo seja fazer o mesmo caminho junto à CBF, com Thairo assumindo a “responsabilidade oficial” das decisões do Botafogo no lugar de Jorge Braga.
Basicamente, Thairo está a autorizado a assinar por John Textor, dono do clube, na ausência do norte-americano. Como o empresário nem sempre está no Brasil, o brasileiro terá essa responsabilidade.
Jorge Braga, por enquanto, continua como CEO do Botafogo. Vale lembrar que o executivo recentemente teve um problema de saúde e teve que se afastar do trabalho por algumas semanas.